05/10/2019
II Gala dos Enfermeiros

A 5 Outubro de 2019 vai decorrer, no Expocenter, em Viseu, a segunda edição da Gala dos Enfermeiros - um evento único que marca o princípio de uma tradição que a SRCentro pretende estabelecer entre os seus membros!

INSCREVA-SE JÁ E GARANTA O SEU LUGAR - INSCRIÇÕES LIMITADAS!

A inscrição (apenas para membros da SRCentro) é obrigatória, carecendo do pagamento das seguintes cauções:

Inscrição membro: 20€

Inscrição acompanhante adulto: 20€

Inscrição criança (idade igual ou inferior a 12 anos): gratuita (porém carece de inscrição prévia, enviando email para gala.srcentro@ordemenfermeiros.pt indicando o seu nº de membro e o nome das crianças).

Parte do valor da caução (5€ por cada inscrição de membro e/ou acompanhante) será reembolsada mediante presença na II Gala dos Enfermeiros, comprovada através da sua acreditação junto do secretariado do evento no local.

Este valor não será devolvido em caso de ausência, igualmente comprovada através do secretariado do evento no local.

Após boa cobrança, a fatura/recibo poderá ser consultada no Balcão Único (Área pessoal - Dados Financeiros).

Este evento integra uma tradição que a SRCentro prentende estabelecer entre todos os seus membros:

- num primeiro momento, será dado destaque aos novos membros da SRCentro na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, com a entrega das Cédulas Profissionais e leitura do Juramento Profissional;

- segue-se a premiação de vários membros que o Conselho Directivo da SRCentro distingue, em diversas categorias, pelo seu trabalho, empenho e dedicação à Enfermagem.

As inscrições estão abertas ***PROLONGADAS ATÉ DIA 29 DE SETEMBRO***

Poderá cancelar (e solicitar a devolução das inscrições realizadas) enviando email para gala.srcentro@ordemenfermeiros.pt até dia 31 de Agosto, após esta data o montante em causa não será restituído.

Para mais informações contacte a SRCentro: envie email para gala.srcentro@ordemenfermeiros.pt ou consulte o site https://www.ordemenfermeiros.pt/centro/noticias/conteudos/ii-gala-dos-enfermeiros/

A II Gala dos Enfermeiros conta ainda com o apoio do Grupo Alberto Oculista que, durante o evento, irá oferecer Cheques-Oferta e vales de descontos entre os presentes.

Ao efectuar a sua inscrição na II Gala dos Enfermeiros estará a concordar com as condições supra descritas. | Ao inscrever-se na II Gala dos Enfermeiros autoriza tacitamente a captação e divulgação de imagem (fotografia e vídeo).

Membros Efectivos da SRCentro e Estudantes Finalistas de Enfermagem da região Centro.
Viseu
Conselho Directivo da Secção Regional do Centro