24/11/2020
Prémio de Investigação em Enfermagem “Mariana Diniz de Sousa” 2020

Cartaz

A Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros (OE) está a organizar uma Cerimónia de Divulgação do Prémio de Investigação em Enfermagem "Mariana Diniz de Sousa" 2020, que decorrerá no dia 24 de Novembro de 2020, entre as 21h00 e as 22h00, através da plataforma Cisco Webex.

Esta cerimónia online pretende ir ao encontro dos colegas, neste contexto de pandemia em que o distanciamento social impede o contacto presencial.

A Investigação em Enfermagem e a prática baseada na evidência são necessárias para a qualidade dos cuidados de saúde. A Investigação em Enfermagem tem como objectivo adquirir conhecimento, responder a questões e resolver problemas. Os conhecimentos gerados pela Investigação em Enfermagem são utilizados para desenvolver a prática baseada na evidência e desta forma melhorar a qualidade dos cuidados de Enfermagem.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória através do Balcão Único.

Para qualquer questão relacionada com a Cerimónia de Divulgação do Prémio de Investigação em Enfermagem "Mariana Diniz de Sousa" 2020, por favor contacte-nos através do endereço de correio electrónico eventos.srsul@ordemenfermeiros.pt.

Link para aceder ao evento: O link do evento será enviado para o e-mail de inscrição até 1h00 antes do início do evento

Duração: 1h

Data Limite de inscrição: 23 de Novembro