27/09/2019
Gala dos Enfermeiros da Secção Regional do Sul

No dia 27 de Setembro de 2019 irá decorrer, na Estufa-fria em Lisboa, a Gala dos Enfermeiros da Secção Regional do Sul.

Neste evento serão dadas as boas vindas aos novos enfermeiros da SRSul na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, com a leitura do Juramento Profissional e a entrega das Cédulas Profissionais.

INSCRIÇÕES LIMITADAS! INSCREVA-SE JÁ E GARANTA O SEU LUGAR.

A inscrição é obrigatória e tem os seguintes custos:

Inscrição membro: 20€

Inscrição acompanhante: 20€ (por acompanhante) Máx. 2 acompanhantes

Após boa cobrança, o pagamento efectuado referente à inscrição na Gala dos Enfermeiros da SRSul, encontrar-se-á reflectido na sua conta corrente disponível para consulta/impressão no Balcão Único. Para consulta aceda ao separador “Dados Financeiros” na opção “Conta Corrente”. Para impressão aceda ao separador “Faturas”.

Neste evento será dado destaque aos novos membros da SRSul na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, com a leitura do Juramento Profissional e a entrega das Cédulas Profissionais.

As inscrições estão abertas até dia 31 de Agosto.

Até dia 1 de Setembro de 2019 poderá cancelar (e solicitar a devolução das inscrições realizadas) enviando email para (eventos.srsul@ordemenfermeiros.pt), após esta data o montante em causa não será restituído.

Para mais informações contacte a Secção Regional do Sul através do endereço de correio electrónico (eventos.srsul@ordemenfermeiros.pt).

Ao efectuar a sua inscrição na Gala dos Enfermeiros da Secção Regional do Sul estará a concordar com as condições supra descritas. Ao inscrever-se na Gala dos Enfermeiros da Secção Regional do Sul autoriza tacitamente a captação e divulgação de imagem (fotografia e vídeo).

Enfermeiros Recém-inscritos e acompanhantes.
Estufa-fria, Parque Eduardo VII - 1070-099 Lisboa
Estufa Fria