27/11/2020
2ª Edição | Webinar - Deontologia à conversa com novos Enfermeiros

Cartaz

A Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros (OE) está a organizar a 2.ª Edição do Webinar “Deontologia à conversa com os novos Enfermeiros”, que decorrerá no dia 27 de Novembro de 2020, pelas 18h00 através da plataforma Cisco Webex.

Esta conferência online pretende ir ao encontro dos colegas, neste contexto de pandemia em que o distanciamento social impede o contacto presencial.

Quantas vezes queremos uma resposta adequada a situações que temos de resolver no dia-a-dia e não a temos. Quantas vezes temos dúvidas sobre qual a decisão e ação mais corretas em situações complexas.

Há 22 anos que a Deontologia Profissional da Enfermagem é um Código. Chegou a hora de, em conjunto, a descodificarmos numa conversa de casos: fictícios, mas inspirados na realidade.

Puxa uma cadeira e junta-te à conversa num webinar sobre a Deontologia Profissional do Enfermeiro.

Participa e tira as tuas dúvidas!

A inscrição é gratuita, mas obrigatória através do Balcão Único.

Para qualquer questão relacionada com o Webinar - “Deontologia à conversa com os novos Enfermeiros”, por favor contacte-nos através do endereço de correio electrónico eventos.srsul@ordemenfermeiros.pt.

Link para aceder ao evento: o link do evento será enviado para o e-mail de inscrição até 1h00 antes do início do evento

Duração: 2h (0,35 CDPs)

Data Limite de inscrição: 27 de Novembro

Enfermeiros inscritos até um ano de exercício profissional