17/09/2022
III Gala dos Enfermeiros

A GALA DOS ENFERMEIROS ESTÁ DE VOLTA!

A 17 de setembro de 2022 vai decorrer, no Expocenter, em Viseu, a terceira edição da Gala dos Enfermeiros - um evento único que marca o princípio de uma tradição que a SRCentro pretende estabelecer entre os seus membros!

INSCREVA-SE JÁ E GARANTA O SEU LUGAR - INSCRIÇÕES LIMITADAS!

A inscrição (apenas para membros da SRCentro) é obrigatória, carecendo do pagamento das seguintes cauções:

• Inscrição membro: 30€
  • Inscrição acompanhante adulto: 30€
  • Inscrição criança (idade igual ou inferior a 10 anos): gratuita (porém carece de inscrição prévia, enviando email para gala.srcentro@ordemenfermeiros.pt indicando o seu nº de membro e o nome das crianças).

Parte do valor da caução (10€ por cada inscrição de membro e/ou acompanhante) será reembolsada mediante presença na III Gala dos Enfermeiros, comprovada através da sua acreditação junto do secretariado do evento no local.

Este valor não será devolvido em caso de ausência, igualmente comprovada através do secretariado do evento no local.

Após boa cobrança, a fatura/recibo poderá ser consultada no Balcão Único (Área pessoal - Dados Financeiros).

Este evento integra uma tradição que a SRCentro prentende estabelecer entre todos os seus membros:

- num primeiro momento, será dado destaque aos novos membros da SRCentro na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, com a entrega das Cédulas Profissionais e leitura do Juramento Profissional;

- segue-se a premiação de vários membros que o Conselho Directivo da SRCentro distingue, em diversas categorias, pelo seu trabalho, empenho e dedicação à Enfermagem.

Poderá cancelar (e solicitar a devolução das inscrições realizadas) enviando email para gala.srcentro@ordemenfermeiros.pt até 09 de setembro, após esta data o montante em causa não será restituído.

Mais informamos que, querendo a SRCentro da OE que seja um dia de confraternização e reencontros, para garantir que fica com o grupo pretendido na mesma mesa puderá utilizar o mesmo email (gala.srcentro@ordemenfermeiros.pt) remetendo essa informação com a indicação dos elementos (8  até 10 pessoas por mesa)!

A organização recomenda para esta noite glamorosa, um dress code formal. Ao efectuar a sua inscrição na III Gala dos Enfermeiros estará a concordar com as condições supra descritas. | Ao inscrever-se na III Gala dos Enfermeiros autoriza tacitamente a captação e divulgação de imagem (fotografia e vídeo).

Não perca tempo! Inscreva-se! As inscrições são limitadas!

Membros Efectivos da SRCentro e Estudantes Finalistas de Enfermagem da Região Centro.
Viseu
Conselho Directivo da Secção Regional do Centro