28/10/2019
Enfermagem do Trabalho - Actualidade para perspectivar o futuro

Com o objectivo de actualizar conhecimentos sobre Enfermagem do Trabalho, a Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros em parceria com a ANET – Associação Nacional dos Enfermeiros do Trabalho está a organizar uma Sessão de Esclarecimento que decorrerá no dia 28 de Outubro de 2019 entre as 16h e as 18h nas instalações da Secção Regional do Sul (Rua Castilho, n.º 59 – 8 º Esq. 1250-068 Lisboa).

Atendendo a que a Enfermagem do Trabalho é uma área reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e Organização Internacional do Trabalho e União Europeia, esta iniciativa irá abordar as mais recentes novidades no âmbito da enfermagem do trabalho, clarificar as orientações da Direcção Geral de Saúde e as implicações do regulamento do CADET, da Circular Normativa OE 01-07-2019, além de perspectivar o futuro desta área.

Esta sessão, com a duração de 2 horas, irá atribuir 0,40 Créditos de Desenvolvimento Profissional (CDP).

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, através do Balcão Único.

Para qualquer questão relacionada com a sessão de esclarecimento por favor contacte-nos através do endereço de correiro electrónico eventos.srsul@ordemenfermeiros.pt.

Enfermeiros
Rua Castilho, n.º 59 - 8º Esq. - 1250-068 Lisboa