27/09/2019
Meeting dos Enfermeiros da Secção Regional do Sul

A Secção Regional do Sul da Ordem dos Enfermeiros irá realizar o seu Meeting que decorrerá no dia 27 de Setembro de 2019 na Estufa Fria em Lisboa.

O Meeting da Secção Regional do Sul, através de painéis e conferências pretende promover uma abordagem multidimensional através de uma discussão crítica acerca da forma como contribuímos enquanto profissionais de saúde e enquanto investigadores para uma sociedade cada vez mais tecnológica.

No mundo contemporâneo a tecnologia surge imersa nos múltiplos contextos onde nos movemos, a enorme quantidade de informação disponibilizada diariamente, através de várias fontes, levanta inúmeras questões.

A inscrição no Meeting, realizada através do Balcão Único, é gratuita e obrigatória, contudo carece do pagamento de uma caução no valor de 40€ (quarenta euros).

Após finalizada a sua inscrição no Balcão Único e efectuado o pagamento da caução, terá de remeter para o endereço de correio electrónico (eventos.srsul@ordemenfermeiros.pt), o IBAN para efeitos de devolução de caução.

O valor da caução será reembolsado mediante presença no Meeting, comprovada através da sua acreditação junto do secretariado do evento no local e mediante envio de informação de IBAN para o efeito. O valor da caução não será devolvido em caso de ausência igualmente comprovada através do secretariado do evento no local e na ausência de informação de IBAN.

Para as inscrições efectuadas a partir do dia 25 de Setembro (inclusive), além do procedimento supra descrito, o comprovativo de pagamento de caução deverá ser entregue em papel no secretariado do evento no local.

Ao efectuar a sua inscrição no Meeting dos Enfermeiros da Secção Regional do Sul, estará a concordar com as condições supra descritas.

Ao inscrever-se no Meeting dos Enfermeiros da Secção Regional do Sul autoriza tacitamente a captação e divulgação de imagem (fotografia e vídeo).

Enfermeiros
Parque Eduardo VII - 1070-099 Lisboa