11/06/2019
Seminário NÃO VAIS ESTAR SOZINHO

No dia 11 de Junho, a SRCentro da Ordem dos Enfermeiros, em parceria com a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra; Escola Superior de Saúde de Viseu; Escola Superior de Saúde da Guarda (IPG); Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha; Escola Superior de Saúde de Leiria; Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias (Castelo Branco); Escola Superior de Saúde Jean Piaget (Viseu) e Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, vai realizar a segunda edição do Seminário NÃO VAIS ESTAR SOZINHO!

Destinado aos alunos finalistas de enfermagem da região Centro, este evento vai pautar-se por vários momentos de motivação, autodescoberta e preparação para os desafios que vão encontrar quando começarem a trabalhar como enfermeiros.

O programa oficial será divulgado brevemente!

Inscreve-te já (inscrição gratuita)!

Para mais informações envia um email para: gci.srcentro@ordemenfermeiros.pt

Ao efectuar a sua inscrição na II Gala dos Enfermeiros estará a concordar com as condições supra descritas. | Ao inscrever-se na II Gala dos Enfermeiros autoriza tacitamente a captação e divulgação de imagem (fotografia e vídeo).

Estudantes de Enfermagem
Av. Da Guarda Inglesa, nº 1 A, 3040-193 Coimbra